Utilize o seu cnpj e ganhe desconto na mensalidade do plano de saúde!
Contrate um plano empresarial com preços em média 40% mais acessíveis em comparação aos planos comercializados para pessoa física.
Veja a seguir como funciona a contratação para cada tipo de cnpj e os planos de saúde empresariais mais comercializados na baixada santista.
MEI (Microempreendedor Individual)
É exigido que o cnpj esteja ativo e tenha no mínimo seis meses de abertura.
A contratação é a partir de uma pessoa.
Obrigatoriamente o proprietário do mei tem que entrar no plano de titular para incluir os dependentes que tenham vínculo familiar (ex: cônjuge, companheiro, filhos, enteados, pai, padrasto, mãe, madrasta, irmãos, sobrinhos, netos, sogro, sogra, genro, nora, tios, cunhados e avós).
ME (Micro Empresa)
É exigido que o cnpj esteja ativo e tenha no mínimo seis meses de abertura.
A contratação é a partir de duas pessoas e tem que ter no mínimo um titular que tenha vínculo com o cnpj.
Podem entrar no plano como titulares o proprietário da empresa e os funcionários registrados, e podem entrar como dependentes dos titulares as pessoas que tenham vínculo familiar (ex: cônjuge, companheiro, filhos, enteados, pai, padrasto, mãe, madrasta, irmãos, sobrinhos, netos, sogro, sogra, genro, nora, tios, cunhados e avós).
LTDA (Sociedade Limitada)
O cnpj deve estar ativo, porém não é exigido tempo mínimo de abertura.
A contratação é a partir de duas pessoas e tem que ter no mínimo um titular que tenha vínculo com o cnpj.
Podem entrar no plano como titulares os sócios da empresa e os funcionários registrados, e podem entrar como dependentes dos titulares as pessoas que tenham vínculo familiar (ex: cônjuge, companheiro, filhos, enteados, pai, padrasto, mãe, madrasta, irmãos, sobrinhos, netos, sogro, sogra, genro, nora, tios, cunhados e avós).